Na Lar e Simplicidade, nosso compromisso é com a sua satisfação. Trabalhamos com produtos selecionados, modernos e de alta qualidade – tanto importados quanto nacionais –, sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Ainda assim, entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a sua tranquilidade.

 

1. Direito de Arrependimento (7 dias corridos)

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. Para isso:

 

O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas, acessórios e embalagens originais;

 

Envie sua solicitação para o e-mail: [email protected] com o assunto "Devolução por Arrependimento", informando:

 

Nome completo;

 

Número do pedido;

 

Motivo da devolução;

 

Fotos do produto (se possível).

 

 

 

Após a solicitação, você receberá instruções para o envio do produto.

 

2. Troca por Defeito de Fabricação (até 30 dias corridos)

 

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. Importante:

 

Envie fotos ou vídeos que comprovem o defeito;

 

O produto não pode apresentar sinais de mau uso ou danos causados por queda, água ou uso inadequado.

 

 

A análise do defeito será realizada em até 7 dias úteis, e, caso o defeito seja confirmado, você poderá escolher entre:

 

Troca por um produto igual ou similar;

 

Vale-compras para usar em nosso site;

 

Estorno do valor pago.

 

 

3. Produto com Avaria no Transporte ou Pedido Incorreto

 

Se o seu produto chegou danificado, avariado ou diferente do que foi solicitado, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, informando:

 

Fotos da embalagem;

 

Fotos do produto recebido;

 

Número do pedido.

 

 

Essas informações são essenciais para iniciarmos o processo de troca sem custo adicional.

 

4. Processo de Troca ou Devolução

 

Após o primeiro contato e validação da solicitação:

 

1. Você receberá todas as instruções para envio do produto;

 

 

2. O produto deverá ser postado com rastreamento;

 

 

3. Após o recebimento e análise do item, entraremos em contato para finalizar o processo.

 

 

 

Atenção: Não realizamos trocas ou devoluções sem que o pedido tenha sido previamente autorizado pela nossa equipe de atendimento.

 

5. Estorno ou Reembolso

 

Compras via cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora e poderá levar até 2 faturas para ser processado;

 

Compras via Pix ou boleto: O reembolso será feito em até 10 dias úteis na conta bancária do titular da compra;

 

Vale-compras: Você poderá optar por um cupom com o valor total pago para utilizar em futuras compras.

 

 

6. Itens que Não Aceitamos Troca ou Devolução

 

Produtos com sinais de uso, avarias por mau uso ou falta de embalagem original;

 

Produtos personalizados (caso sejam oferecidos);

 

Produtos fora dos prazos descritos nesta política.

 

 

7. Observações sobre Produtos Nacionais e Importados

 

Trabalhamos com produtos nacionais e importados;

 

Produtos importados possuem prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis;

 

Produtos nacionais possuem prazo de entrega entre 7 a 15 dias úteis;

 

Pequenas variações de cor, medidas ou acabamentos podem ocorrer devido à iluminação das fotos ou lotes diferentes de fabricação;

 

A entrega é feita pelos Correios ou transportadora parceira e pode sofrer atrasos por motivos de força maior.

 

 

 

 

Dúvidas?

Estamos prontos para te atender!

Entre em contato através do nosso WhatsApp, e-mail ou formulário no site.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: ‪+551198423-8954